segunda-feira, 8 de julho de 2013

Poeta Dolandmay



UMA CANÇÃO NO ALÉM...

Basta-me ser quem sou,
Pois sei que nunca vou
Ser a sua alegria...
Nem mesmo uma poesia
Que um dia eu pudesse compor
Traria pra mim o teu amor!

Tu és apenas um sonho
Da melodia que componho...
Tu és apenas o vento
Que me sopra nos ouvidos...
E por ser silêncio eu já aguento
Este sentir tão comovido.

Tu és apenas a ilusão...
Do sentir do coração
Deste Poeta de alma louca
Que canta com uma voz rouca
A melodia do além...
E por saber pra quem eu canto,
Eu não canto pra ninguém...

Neste sentir tão profundo
Busco uma alma de outro mundo
Que me dê um bel-prazer!
E por ser estranho eu dizer,
Arrisco tudo por falar:
Vem, alma linda, vem...
Eu só quero alguém pra amar!

Poeta Dolandmay

Nenhum comentário:

Postar um comentário