sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ZéReys - poeta do profundo.



Poema na pele

...E se pôr à flor, no ramo e na cor,
destes teus olhos, folhas de primavera.
Dias não seriam eternas manhãs de sol,
com pássaros, com risos, com brisas, com paz...
Não seriam...

Pessoa de alma linda tem sensibilidade para o belo.
Adoro estas palavras que compõem teu nome e a alegria...
É tão bonito sentir tua beleza
de alma pura é tão alegre!

Acho que teu nome casa perfeitamente contigo...
Por que
têm-te essências contida nas tuas retinas...
Será que te importaria
de seres minha musa menina, neste poema novo?

Quero tentar beijar tua alma... Sentir este teu riso...
Este profundo sentimento
que faz teus lábios sorrirem.
- Encontro de almas, brincando aos sons dos rires!

Gosto do profundo sentimento da verdade.
O profundo
é um lugar quente, misterioso,
onde reside o refolho e o regozijo.
O profundo além do ego é onde mora a alma,
é o refolho!

Será minha musa especial,
por que te perscrutarei
em teus detalhes únicos...
Quero te olhar...
Poeta olhando estrelas.
Como se você estivesse aqui comigo,
ouvindo-me e me sentindo:
serei, então, o poema a vê-la!

ZéReys - poeta do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário