quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ZéReys - poeta do profundo.



Para eu ser teu sol

Não quero de novo esperar que me aceite os braços abertos.
Como se tivesse que me dar o teu abraço em desembargos.
Não quero fingir merecedor de afagos, ou de algum sorriso.
Quero tua alegria recíproca e feliz sem que haja de ser preciso!

Quero que a precisão seja do tempo, longânime alento.
Que quando te olhar o reflexo seja uma rosa se abrindo.
Quero ver no fundo de tua alma, o quanto o amor é lindo,
E quando me vir sorrindo, regozije-se solta, leve brisa caindo.

Quero que te sintas de minha ternura, toda a verdade sincera.
A espontaneidade vera, de se deixar abraçar confiante.
Que nunca busque atenuante de se proteger de mim.
Quero que jamais tenha medo de se dar, de se deixar levar...

Quero ser teu homem, a tua fortaleza, quero com a minha presteza
te dar a certeza de que possa amar e ser feliz. Que nada mais te influa!
Quero te ver feliz em viver por mim, como se os dias fossem sem fim.
Quero te olhar... Ver-me, e ser o teu espelho..., de lua!

ZéReys - poeta do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário