terça-feira, 16 de outubro de 2012

- Antônio Poeta -




DETALHES

Imaginar-te nos braços de outro
me faz colérico e quase louco.
Sinto-me o mais tolo dos tolos,
o maior de todos os imbecis.
Meu Deus, quanto sinto,
me sentir assim.
Por vezes rancoroso,
te odeio, como se só tu
fosse culpada pelo fim.

A ti não faltarão belos homens,
e a mim, lindas mulheres.
Mas como nos portaremos
com outro corpo, outro cheiro,
com outra voz, outra pele,
outros lábios, outros olhos?
Será que nos acostumaremos?
Será que nos abrangeremos?
Será que nos regozijaremos?

Não sei, não sei de mais nada.
De outro modo, sei sim:
Sei que te amo bem mais
do quanto amo a mim.
Sei que queria acordar e ver
que tudo foi só um sonho,
um pesadelo muito ruim:
“Detalhes tão pequenos de nós dois,
são coisas muito grande pra esquecer...”

Antônio Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário